Se o seu fornecedor não faz isso para você... troque por um que faça.
- LUIZ FERNANDO / KRYSTALL / LENTES ALCON
- 5 de fev.
- 2 min de leitura
Você já parou para pensar no que seu fornecedor de lentes de contato faz ou deveria fazer para impulsionar suas vendas?
Aqui estão alguns pontos importantes, mínimos, para refletir e agir:
1. Treinamento para sua equipe
Um bom fornecedor deve oferecer treinamentos regulares para sua equipe. Isso inclui atualizações sobre novos produtos, técnicas de venda e cuidados com as lentes.
Equipes bem treinadas são mais confiantes e eficazes na hora de recomendar produtos aos clientes.
2. Suporte de Marketing
Seu fornecedor deve fornecer materiais de marketing, como folhetos, banners e material digital.
Além disso, campanhas de marketing conjuntas podem atrair mais clientes.
3. Inovação e Qualidade
A qualidade das lentes de contato é fundamental.
Certifique-se de que seu fornecedor tem as lentes mais inovadoras do mercado. Lentes confortáveis e seguras aumentam a satisfação e a fidelidade dos clientes.
4. Facilidade de Pedido e Entrega
Um sistema de pedidos eficiente e entregas rápidas são essenciais.
Seu fornecedor deve oferecer um atendimento humanizado e empático, de fácil acesso e garantir que as lentes cheguem no prazo combinado.
Além disso um estoque completo para agilidade dos seus pedidos.
5. Feedback e Suporte Técnico
Um ótimo fornecedor valoriza o feedback dos seus parceiros e está sempre disponível para resolver problemas técnicos ou dúvidas.
6. Visita regulares e consultoria
Um fornecedor que não lhe visita frequentemente, que não conhece seu negócio, não conhece das suas “dores”, não traz soluções para o seu negócio evoluir, não merece sua parceria e fidelidade.
Enfim, a relação com seu fornecedor de lentes de contato deve ser uma via de mão dupla, onde ambos os lados trabalham juntos para alcançar o sucesso.
Reflita sobre esses pontos e converse com seu fornecedor para garantir que ele está fazendo tudo o que pode para ajudar a aumentar suas vendas.
Se mesmo com a conversa, o seu fornecedor fica lhe devendo um dos pontos acima, é hora de você tomar a atitude e procurar um fornecedor que lhe mereça, entenda e atenda cada vez melhor.
Conte com a equipe Krystall Vision e boas vendas.
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