Pós vendas em Lente de Contato
- LUIZ FERNANDO / KRYSTALL / LENTES ALCON
- 30 de out. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de jan.
Como sabemos é fato que pós vendas traz bons resultados, porem em lentes de contato é algo que normalmente não vemos isso acontecer.
A falta de tempo é o que a maioria alega, mais talvez esse não seja o problema.
A falta de costume em fazer pós vendas em lentes de contato é o maior problema. Falta o hábito de entrar em contato com usuário para saber se a lente esta confortável, se fez o descarte na data programada, se esta tendo alguma dificuldade e por ultimo oferecer a recompra dentro do prazo programado.
Em nosso dia a dia, percebemos que diferentes clientes no mesmo dia nos perguntam se temos a mesma lente em estoque.
Quando o grau é fora do padrão fica fácil reconhecer que o usuário esta pesquisando em vários lugares.
E o que faz ele fechar em um lugar e não em outro?
R- Atendimento, e dentro do atendimento está o pós venda que cria relacionamento com o usuário.
O que falta para você fazer Pós Vendas em Lentes de Contato?
Commentaires