Graus fora da nossa tabela - Padrão
- LUIZ FERNANDO / KRYSTALL / LENTES ALCON
- 21 de set. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de jan.
Quando uma pessoa procura um profissional para fazer sua refração, ela confia plenamente que aquele profissional fará o melhor trabalho e receitará o melhor produto, seja óculos, lentes de contato, cirurgias e medicamentos.
Jamais vamos procurar um profissional de saúde e esperar que ele faça um trabalho medíocre, como diria o filosofo e professor Cortela em um de seus vídeos mais comentados sobre mediocridade.
Pelo contrario, sempre procuramos o melhor para nós, e nós aqui da Krystall estendemos o desejo do melhor para todos nossos clientes.
Então quando um parceiro nosso nos pede uma lente onde a receita é fora da nossa grade de atuação, temos que fazer o melhor como se fosse para nós mesmos, e isso se chama empatia.
Nesses casos, sugerimos que compre outra marca que atenda o grau que foi prescrito, para que o usuário final tenha a melhor experiência com lente de contato que ele poderia ter,
O usuário final merece uma experiência positiva com lente de contato, caso contrario, com toda razão sairá fazendo comercial negativo, contraindicando a lente de contato, e falando mal do profissional que não o atendeu de forma correta.
Nossa intenção é que sempre o cliente tenha uma experiência positiva com lentes de contato e também com nosso serviço e dedicação.
E você tem empatia pelo seu próximo?
Comments